quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Material esportivo

(escrito no dia 04/02) Meias! Hoje comprei meias. Trivial, né? Não se você calça 45 (45,5 às vezes). Tenho muita dificuldade em achar sapatos, tênis e meias, já que quase todas aquelas meias vendidas em pacotes tem o número superior 44. E não me venha dizer que se serve pra 44, serve pra 45. Vai lá e compra um número menor do que o seu e me conta se ficou legal. Bom, mas aqui achei. Verdade que não tem tantas opções como as das pessoas normais. De qualquer modo, quem calça 45 não tem gosto, tem necessidade. E não saí pra comprar meias, foi compra de ocasião. Eu saí pra comprar novos óculos de natação, já que os meus foram danificados durante a viagem. 

Confesso que fiquei meio puto de estragar os óculos e ter que comprar novos em euros. Entretanto, verdade seja dita, os meus já estavam com 1 ano e meio de uso com uma frequência generosa e já estavam começando a infiltrar. Alguém mais razoável provavelmente já entenderia que é hora de trocar de óculos. Eu e meu hábito de que as coisas são feitas pra durar pra sempre. Sempre acho que estão estragando antes da hora. "Como assim, essa calça já tá rasgando ou tá puída? Só dois anos usando de segunda a sexta, lavando no sábado e secando no domingo e ela já tá assim?". Sim, sou eu. Mas por favor, não me confundam com um miserável que não quer comprar roupas. Realmente eu não quero, mas é muito mais por preguiça e não ver razão em mudar o que está servindo. Ao menos até ver fotos de 3, 4 ou 5 anos e identificar que a atual camisa jeans clarinha era originalmente um tom bem mais azul, brim mesmo.

Mas eu tô aprendendo. Só não aprendi direito a usar a máquina de lavar/secar do apartamento anterior que me custou duas camisas novas encolhidas. Essa, que já tá virando meu fechamento clássico, é história pra outro parágrafo.

(Atenção, pois 47/50 é o número na Europa. Olha lá os números no Brasil apontados.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário