segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Apanhando do sistema do blog

Comecei com essa brincadeira de blog ontem. Os textos não, eu já tava escrevendo desde que cheguei aqui. Mas fui me meter a besta: colocar links pra algumas coisas, fui mudar fonte - pois Courier tava ruim no celular.

E não é que descubro que as atualizações não aparecem? E já desperdicei 30 preciosos minutos de vida tentando resolver o problema. Não consegui. Minha decisão: foda-se. Se for me meter nos detalhes, vai virar trabalho. Se virar trabalho, o blog perde a razão primária de existir. Sendo assim, deixo aqui meu pedido de desculpas se a visualização não tá tão legal. Espero que ao menos as próximas publicações saiam corretamente.

Dito isto, uma foto da vista do apartamento numa (rara) manhã nublada aqui em Santa Cruz de Tenerife.


(Quem procurar com paciência achar o mar nessa foto...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário