quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Piscina

(escrito no dia 07/02) Segundo dia de piscina. Nada demais, mas me peguei pensando em como automaticamente vamos criando hábitos novos. Aliás, somos forçados a isso. Por exemplo: vestiário novo, onde ficam guardadas minhas coisas durante o exercício? Qual o armário? Tem que trazer chinelo. Recomendaram cadeado pro armário. Toda mudança traz essas sutilizes, mesmo mudanças de piscina. Ah, nem falei da piscina propriamente dita: incrível. Como tem menos gente nas raias, é mais confortável de nadar que  as de Nancy e Valência. Apesar do cansaço de nadar 1h (tô fazendo só crawl, sem parar) tô até pensando em nadar cinco vezes na semana. Um dia que tiver saco, vou contar, mas acho que tô nadando perto dos 3mil metros. Acho que, no mínimo, 2.500. Tentarei contar na segunda. E o mp3 ajuda muito! Hoje não alagou no ouvido direito e só depois de 30 min no esquerdo. Aos poucos vou me ajeitando com meus novos gadgets.







Nenhum comentário:

Postar um comentário