sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

A bota

Ontem, durante a caminhada, eu me peguei pensando nas minhas botas. Calço alguma coisa entre 45 e 46, o que faz com que, geralmente, quando tenho um calçado qualquer, ele seja o único do tipo. Pra botas isso é ainda mais válido. Afinal, quem, que não trabalhe de botas, tem mais de um par? As minhas já estão, digamos, meia-vida. Mas continuam firmes e confortáveis depois de boas jornadas. E resolvi fazer uma lista mental - enquanto caminhava - de onde elas já me acompanharam (que eu me lembre!):
  • Krugger Park, África do Sul;
  • Deserto em Omã, entre Sur e Mascate;
  • Three Capes Walk, Tasmânia, Austrália;
  • Varanasi, Índia;
  • Acadia National Park, Maine, EUA;
  • Fairbanks, Alaska, EUA;
  • Yellowstone, Wyoming, EUA;
  • Mont Rushmore, South Dakota, EUA;
  • Chapada dos Guimarães, MT, Brasil;
  • Gyeryongsan National Park, perto de Daejeon, Córeia do Sul;
  • Vulcão Pacaya, Guatemala.
  • Ilha da Madeira, Portugal. 
Que as botas sigam aguentando o tranco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário