terça-feira, 3 de março de 2020

Comida (2)

Domingão foi dia de dar uma volta. Encerramento do Carnaval, ainda muita gente na rua, blocos, baterias, e tudo que se espera de um bom Carnaval. A ideia era dar uma volta, ver o que tava rolando, mas sem compromisso. E o que aconteceu? Dando voltas pela cidade, alguns lugares que ainda eram desconhecidos pra Dani, passamos numa rua que já tínhamos comentado de ir, com bares e restaurantes. Bem bacaninha. Decisão: vamos almoçar fora. Justo.

Escolhemos a Tasca Andaluza El Porrón. Claro, aqui não é a Andaluzia, mas tampouco o restaurante é só andaluz. Vende coisas de lá, coisas daqui, e a mistura geral. Como a grande maioria dos restaurantes.

Três pratos pra dividir: o salmorejo (a sopa de tomates), os calamares del Sahara com tomate (se são do Saara não tenho ideia, mas que estavam deliciosos estavam) e os meus novos ídolos, huevos estrellados (ovos fritos com gema mole) com enguias e camarões. Sensacional! Tudo acompanhado de chopp (caña ou jarra, dependendo do tamanho), pois ninguém é de ferro.

Verdade que estamos comendo fora com pouca frequência, então nada melhor do que acertar na escolha quando é dia!



 

3 comentários: