domingo, 19 de julho de 2020

Despedida mesmo

Hoje é nosso penúltimo dia aqui em Santa Cruz, em Tenerife e nas Canárias. Acontece que, na prática, é o último. Amanhã é dia de faxinar o apartamento, arrumar as malas e cuidar dos últimos detalhes. Ou seja, hoje é mesmo o último dia aproveitando.

Desse modo, fomos à praia de Teresitas em pleno domingo. Engarrafamento - com um gentil motorista de ônibus que deixou a galera descer fora do ponto e ir andando - e muita gente na praia. Além disso, temperatura acima dos 30. Coisa não tão corriqueira aqui. 

Depois da praia, hora de comer. Bom, vamos nos despedir do nosso favorito. Por via das dúvidas, pensamos em mas 3 opções. Prevenido esse mineiro né? Pois é, mas tavam as três primeiras opções fechadas. Caminhando pro 4o., o restaurante italiano da pizza de sexta, passamos por uma ruazinha diferente. É, mania minha, eu fico mudando os caminhos pra ver coisas diferentes. E, quase sempre, vale a pena. Hoje valeu de novo! Achamos um restaurantezinho gracinha, local, pequeno e com um cheiro de peixo maravilhoso saindo pra rua. Foi lá mesmo! Freiduría Santa Marta. Que delícia. Recomendo pra quem tiver a imensa sorte de botar os pés nesse paraíso aqui chamado Ilhas Canárias.

Indo embora de Teresitas




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário