domingo, 14 de junho de 2020

Nova normalidade

E depois de 49 dias de isolamento (de verdade, não essa brincadeira do Brasil de poder sair pra passear e andar de bicicleta), mais 4 semanas de abertura paulatina, finalmente pude voltar às trilhas.

Repetida, verdade. A mesma que já fiz antes, mas depois de três meses foi quase novidade.

Dessa vez, infelizmente, não deu pra tomar um banho na piscina de água do mar depois da trilha. Tem que estar cadastrado na prefeitura e solicitar um horário com antecedência, coisa que eu não fiz por simplesmente não ter a menor ideia de como estava o controle das piscinas em Punta Hidalgo. Também não poderia, pois é só pra quem tem identidade e eu não tenho. Ruim? É. Mas nas atuais circunstâncias tá melhor do que nada.

E, acho que por saudades ou deslumbre renovado, tirei muitas fotos. Pra quem gosta, divirtam-se.

 










p.s.: Nada mal morar nessa casa aí no final da trilha, né? 

3 comentários:

  1. Bacana! Encontrastes alguém no meio do caminho? Melhor que nada foi exagerado. Isso é muito melhor do que muita coisa boa rs. Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Pouca gente e só no momento em que a trilha cruza com um mirante na estrada. Aí a galera chega de carro pro mirante. Mas andando na trilha, só no final topei com um grupo de 4 pessoas, mas eles não tavam fazendo a trilha homologado. Tavam andando por trilhas locais mesmo, coisa de quem conhece mesmo a região. Foi bom demais! De repente semana que vem faço outra. Abração!

      Excluir