sábado, 20 de junho de 2020

Sexta-feira é sexta-feira até no mundo novo

A sexta-feira começou bem animada aqui por razões ímpares. A primeira é que conseguimos, depois de uma semana, marcar horário para atendimento na extranjería. Os atendimentos de serviços públicos aqui para estrangeiros, em especial depois da pandemia, são com hora marcada. Você tem que entrar na internet, colocar seus dados, selecionar o tipo de demanda e marcar um horário. Devido à grande demanda, a gente não tava conseguindo horários (não te deixava marcar) e conseguimos nessa sexta. E já pra terça-feira que vem. Isso significa que vamos começar os trâmites - inclusive nos informar em como fazê-lo - para prorrogar nossa estadia aqui até o último dia possível. A nossa ideia é voltar pro Brasil na última volta do ponteiro antes de eu voltar a trabalhar: 20 de janeiro. Não sei se vamos conseguir, mas ao menos agora temos como tentar.

Também fiquei animado por ter sido chamado pra uma segunda entrevista de trabalho. Novamente, não tenho ideia se vai dar em algo, mas é uma satisfação ter sido aprovado na primeira. Já dá uma massageada no ego-profissional. Isso faz bem.

Aproveitei o dia bonito, que já tinho começado animado, e fui dar uma corridinha e curtir um pouco mais de Santa Cruz de Tenerife. Atualmente, os lugares já tão manjandos, mas nem por isso menos bonitos ou agradáveis.

Teve bom. 
 




3 comentários: